Desabafo de um Cristão Indignado


Por Rafael Rodrigo
Povo segurando na mão de Deus (Deus?)

Meus irmãos, quero expressar aqui a minha preocupação com o que alguns tem feito com a Palavra de Deus, ensinando uma doutrina falsa e contrária às Escrituras, e dizer a você pastor que permite que esses falsos ensinamentos entrem em suas igrejas, que um dia você vai ter que prestar contas a Deus daquilo que Ele te confiou. 

Vamos olhar para o AUTOR e CONSUMADOR da nossa FÉ, o Senhor JESUS CRISTO (I Co 3:11), pois é nele que esta fé tem que estar fundamentada, alicerçada e não em objetos inanimados como rosas, lenços, varinhas, sal, mel, óleo, barbante, cruz. Isso é misticismo, Jesus não nos ensina isso, pelo contrário, a Palavra de Deus nos ensina que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir a Palavra de Deus (Rm 10:17), ela também diz que andamos por fé e não por vista (II Co 5:7). 

O que estamos fazendo com a obra de Deus meus amados, aonde está o Evangelho genuíno que liberta, cura e salva o pecador, onde está a pregação que leva ao arrependimento, que confronta os nossos pecados e que nos constrange perante Cristo?

As pessoas não se preocupam com vidas salvas e almas lançadas aos pés do Senhor, mas sim em arrastar multidões desenfreadas tanto em quantidade quanto na maneira desordenada de viver longe dos princípios de Deus.

Vamos abrir nossos olhos irmãos, ficar atentos e firmes na Santa Palavra de Deus.

"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo." (I Jo 4:1)

Que Jesus te abençoe!!!

** O mano Rafa é chapa do Blog do Ed e também está cansado da macumbaria dentro dos arraiais. O texto foi tirado da página pessoal do autor no Facebook.

Comentários

  1. E verdade, se vemos como pode-mos dizer que temos Fé? Se fosse pra adorar objetos e imagens Deus não diria em sua palavra salmos 115
    O Deus vivo, santo, verdadeiro, poderoso, majestoso, abomina esse tipo de prática. Mas ainda à tempo para uma transformação pela palavra que e viva e eficaz, mas cortante que uma espada de dois gumes, que penetra os pensamentos, medula e divide alma e espírito e conhece as intenções de cada pensamento.
    A paz de Cristo Jesus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo para comentar esta publicação no Blog do Ed.

Não serão aceitos comentários anônimos.

Pode elogiar, criticar, e até discordar de tudo o que leu aqui, mas, o faça com educação. Lembre-se, outras pessoas irão ler seu comentário.