Até onde eu faço a vontade de Deus?

Por Giselle Limp

Sou Cristão, perfeito, prego, faço doações, sou dizimista, sou amoroso e até choro com o sofrimento dos irmãos. Mas não consigo defender a vontade do meu Deus, sou omisso, medroso, tenho receio de magoar as autoridades, ouço heresias e até aplaudo. Tudo isso por que sou "obediente aos homens". Discurso furado...
Deus não quer covardes fazendo sua obra, ele busca homens valentes, que abram suas bocas e defendam a sua verdade, o seu Evangelho. Sobre nós ele delegou autoridade, sobre nós ele deixou o sangue de Jesus, sobre nós está a sabedoria do Espírito Santo, e eu ainda me refreio com receio de HOMENS? Misericórdia irmão! Seja homem de Deus em todos os lugares que colocar os seus pés, faça a diferença. Deus busca os que o adorem em VERDADE e JUSTIÇA.

Ah povo de Deus! Façamos "Hoje" a vontade do PAI. Não se iluda com palavras de homens que só querem se promover dentro da casa de Deus. Faça valer a pena todo amor que o nosso Deus declarou por você. Viva o CRISTO que se deu por nós. FAÇA A VONTADE DE DEUS.

**A Gi é da turma (e o Ed também), daqueles que andam revoltados com toda esta "religiosidade" fajuta, onde o interesse pelo $$$ e PODER vem antes de Deus. Ela escreve aqui.

Comentários