Está Cristo Dividido?

Por Edvaldo Tomé


"Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor. Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer. Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloé que há contendas entre vós. 
Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo
Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo? 
(...)
Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção; Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor." 1 Co 1.9-13; 30-31



Afinal, Deus não é nem Evangélico, nem Reformado, nem Gospel... Deus é Deus!

Via ARTE DE CHOCAR compartilhado no Blog do Ed

Comentários