Respostas Bíblicas para perguntas Bíblicas

Por Edvaldo Tomé

Fiquei impressionado com o vídeo a seguir. Chocado, acho que é a palavra que melhor se aplica nesta descrição. Digo isso, pois a filmagem retrata com veemência o total despreparo das pessoas ao anunciar a Cristo.

O moribundo (diz ser aquele que está morrendo), tinha apenas uma dúvida, como conseguir o perdão? A capelã, por sua vez, respondeu de foma evasiva e totalmente inconclusiva a respeito da incerteza do paciente.

Caros leitores, vamos combinar uma coisa. Se seguimos a Jesus e nos consideramos verdadeiramente cristãos, nossa função é anunciar o Evangelho de Cristo com excelência, sem falsos ensinamentos que não dizem nada a respeito de Cristo e da sua obra redentora.

Se pararmos e analisarmos o discurso da capelã, veremos que é o argumento de muita gente por aí. Infelizmente existem muitos pastores que não acreditam no juízo eterno, no sacrifício de Cristo, no perdão dos pecados e na vida eterna. O que dizer dos membros então?

Para que possamos virar este jogo, precisamos, urgentemente, fundamentar nossas vidas na Palavra de Deus, para que estejamos sempre prontos para responder com mansidão e temor a qualquer que nos pedir a razão da esperança que há em nós (I Pe 3.15).

Comentários