Roberto Carlos - Luz Divina (Graça comum)

Por Edvaldo Tomé


Pasmem... O Blog do Ed publicando música do "rei"? Com certeza! Observem a letra da cação do Roberto Carlos, totalmente Cristocêntrica.

Na boa e sem hipocrisia, prefiro essa música a muitas que são cantadas por aí, sob a alcunha de gospel.

Verdadeiramente vejo que Deus concede a sua Graça a toda a humanidade sem distinção. Temos que perceber, enquanto igreja, que as pedras estão clamando e nós estamos CALADOS em nossa zona de conforto.

"E, quando já chegava perto da descida do Monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos, regozijando-se, começou a dar louvores a Deus em alta voz, por todas as maravilhas que tinham visto, Dizendo: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor; paz no céu, e glória nas alturas. E disseram-lhe de entre a multidão alguns dos fariseus: Mestre, repreende os teus discípulos. E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão". Lucas 19:37-40
**************

Luz que me ilumina o caminho e que me ajuda a seguir; Sol que brilha à noite e a qualquer hora Me fazendo sorrir; Claridade, fonte de amor que me acalma e seduz

Essa luz ,
Só pode ser Jesus
Essa luz
Raio duradouro que orienta O navegante perdido; Força dos humildes, dos aflitos Paz dos arrependidos; Brilho das estrelas do universo O seu olhar me conduz
Essa luz
É claro que é Jesus
Essa luz
Sigo em paz no caminho da vida porque; O caminho a verdade a vida é você; Por isso eu te sigo, Jesus meu amigo; Quero caminhar do seu lado E segurar sua mão; Mão que me; abençoa e me perdoa E afaga o meu coração; Estrela que nos guia luz divina O seu amor nos conduz
Essa luz
É claro que é Jesus
Essa luz
ESTRIBILHO
É claro que é Jesus
Essa luz
É claro que é Jesus
Essa luz
Só pode ser Jesus
(Só pode ser Jesus)
Essa luz (Essa luz)
Só pode ser Jesus
(Só pode ser Jesus)
Essa luz (Quero ver Jesus)
É claro que é Jesus
Essa luz divina
Essa luz...
É claro que é Jesus
Essa luz (Luz divina)
É claro que é Jesus(É claro que é Jesus)
Essa luz

Comentários