Eu vi a Deus

Por Edvaldo Tomé


João em sua primeira epístola, notadamente no capítulo quatro verso doze, diz enfaticamente que "ninguém jamais viu a Deus", entretanto, continua o apóstolo do amor, "se nos amarmos uns aos outros Deus está em nós e em nós é perfeito o seu amor".

Ouso dizer que eu vi a Deus...

Foi na última sexta-feira (06/12), quando acompanhei minha esposa na realização do exame de ultrassonografia translucência nucal do nosso bebezinho. Não foi possível conter a emoção. Um ser de aproximadamente sete centímetros me fez ver a Deus...

Como pode alguns não acreditarem na existência de um Deus Supremo, Eterno, Criador de todas as coisas frente a uma imagem de uma vida em formação?

Lá estava o meu filho(a), deitado de barriga para cima mexendo os bracinhos e as pernas, ainda em formação. Olhando aquela imagem, pude perceber Deus... Em um processo que muitos poderiam achar ser natural (adeptos da teoria da evolução), eu me surpreendi com a grandeza de Deus na sua criação. (vide Salmo 139)

Verdadeiramente na manhã daquela sexta-feira eu vi a Deus...


Comentários