Causos Chocantes: Tatuagem!

Por Antognoni Misael

(...) então comentei com ele: "só não tenho uma tatoo ainda pq não resolvi qual a arte". Dai ele me pergunta: - "qual o objetivo dela?". Eu: "-vaidade, só"!.

O papo silencia, ele balança a cabeça de forma negativa, e diz: - "será que Deus se agrada dessa vaidade"? Quando começo a explicar, ele me deixa no vácuo e sai dizendo "leia Levítico 19 e depois se conserte com Deus"

[Dias depois eu descubro que ele é um tipo de metrossexual, coleciona dezenas ternos, só bebe água com gás, faz tratamento pra queda de cabelo, só anda com o carro polido, coleciona relógios caríssimos, só almoça nos melhores restaurantes da cidade, e recentemente pagou uma lipoaspiração pra esposa fica bem Tchannnn]

Como tudo isso não se resume a uma bela marca no corpo... é religiosamente viável, ou talvez, menos incômodo. E eu?? Fui ferrado com Levítico 19... pois acabei de aparar a barba depois de almoçar uma saborosa picanha suculenta.

***

Esses "causos" são situações relativamente hipotéticas que ocorrem no nosso dia-dia.

Comentários