Eu me envergonho deste pseudoevangelho

Por Edvaldo Tomé

Caro leitor, primeiramente quero deixar claro que o objetivo do Blog do Ed é trazer as opiniões dos seus editores na tentativa de levar os seus seguidores (do blog), a uma fé racional respaldada nas Escrituras Sagradas.

Conforme podem observar, o lema do Blog é Tito 1.9 que traz em seu bojo o seguinte preceito: "Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes."

Nossa preocupação é sempre guardar com firmeza a fiel Palavra, sendo poderosos em Deus, para admoestação dos santos e para convencer aqueles que refutam a Palavra da Verdade.

Nos últimos anos, sinto uma preocupação em alertar o povo de Deus a voltar ao Evangelho genuíno de Cristo, onde a Salvação chega primeiro e não as riquezas e os bens pessoais, pois nas palavras do próprio Jesus:  "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam". Mateus 6:19-20

Ora, o Filho primogênito de Deus foi enfático ao ensinar sobre as riquezas terrenas. Não que não possamos batalhar para realizar nossos sonhos e objetivos, mas não podemos dar prioridade a isso em detrimento do Reino dos Céus.

Dito isto, a seguir um vídeo que me chocou! Fiquei estarrecido ao ver que muitos se importam com os bens materiais, indo na contramão dos ensinamentos de Jesus. 

Por fim, informo que ao consultar as Escrituras, notadamente o Novo Testamento, não encontrei respaldo para a prática difundida por este pastor, pois ao que tudo indica, nem Jesus e tampouco os seus discípulos usaram destes subterfúgios para ludibriar o povo. Do contrário, pregaram o ARREPENDIMENTO, o que não vemos por aí...

Povo de Deus, o Evangelho de Jesus é PURO E SIMPLES, onde temos o dever de apresentar ao mundo o Cristo ressurreto e que voltará, fazendo com que as pessoas sejam levadas ao arrependimento de seus pecados e a aceitação de Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador. E não, de outra maneira, conforme o vídeo abaixo. 

Maranata!


Comentários

  1. Oi, sou dona do blog "A menina que ousou sonhar" E irei criar uma nova página chamada: "Amo, me edifico e recomendo" Postarei nela blogs que gosto e indico, com o propósito de que vidas sejam edificadas. Se lhe interessar pode me enviar um e-mail contendo uma Foto que divulgue o seu blog, uma mensagem que fale e divulgue o seu blog e seu e-mail para contato. Obrigada pela sua atenção, Deus lhe abençoe e espero que me ajude com essa iniciativa! Meu e-mail é Paam.lovedi@hotmail.com coloque como assunto "Página do Blog". Fique na Paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo para comentar esta publicação no Blog do Ed.

Não serão aceitos comentários anônimos.

Pode elogiar, criticar, e até discordar de tudo o que leu aqui, mas, o faça com educação. Lembre-se, outras pessoas irão ler seu comentário.