À você que lê e não concorda, o meu abraço!

Publicado originalmente em Arte de Chocar.

Belíssimo texto de Antognoni Misael. Saibam os leitores do Blog do Ed, que partilhamos do mesmo pensamento. 

Vida de blogueiro não é fácil. Viver em paz com sua consciência pode gerar alguns efeitos colaterais, como, por exemplo, a dúvida em saber se o colega do outro lado da telinha quando não concordando com o que escrevo, conseguiria viver em comunhão comigo no cotidiano da vida real.
Um texto, por mais que bem escrito não substitui um diálogo presencial recheado de sotaque, entonação, e o olhar sincero. Por isso, ciente de que muitas postagens chocantes ainda virão, quero deixar a minha destra de comunhão à todos os amigos que divergem com o que penso.
Uma das frases populares de Luther King foi afirmar que basta dizer o que pensamos para gerarmos inimigos. Não procuro isto pra minha vida. Assim como me esforço pra conviver com meus próximos diferentes, anseio que muitos o façam assim, mesmo que virtualmente.
Há entre leitores aqueles que por muitas vezes confundem a crítica a ideias e interpretam como algo diretamente ligado a personalidade. A estes só espero que compreendam a tempo.
Quando conheci o Evangelho da Graça pude reconhecer que não há mérito algum em mim. Se por algum momento sai bondade de minhas palavras e atitudes, sem dúvida vieram de Deus por causa de sua Graça.
Por isso quero deixar meu aperto de mão, meu comprimento, meu abraço à todos leitores e amigos do blog.
Não sou teólogo, apologista, ou coisa assim, apenas escrevo o que sou e penso sobre o que vejo e vivo. Sou um Cristão, o menor, e que carece da Graça de Deus. Portanto, antes de conjecturar qualquer pensamento ou crítica eu preciso aprender e nunca esquecer de: “Amar a Deus, e Amar as pessoas (Mateus 22:37-39)”.
À você, meu abraço em Cristo Jesus.
________

Comentários