Crítica sobre a participação do Thalles no programa “Esquenta”

Por Phyllype Reiis


Alguém de vocês já parou pra pensar sobre o que o diabo tá pensando da nossa Igreja? Com líderes como o Thalles que nos representam na mídia, que em meio ao culto do paganismo ficam omissos em meio a tal culto abominado por DEUS (a idolatria)? O diabo está rindo da nossa cara agora, e perguntando: “É essa a Geração Forte? hahahaha”. Que é isso Igreja? Que isso jovens? Acordem!! Por favor, acordem! 

Precisamos de líderes evangélicos que tenham responsabilidade total e real compromisso com a PALAVRA DE DEUS. Como é que a mulher me diz: “Estamos aqui para cultuar um único deus: O deus samba.” E o cara fica CALADO??? Thalles, eu não tenho mais confiança em você, não me represente mais como evangélico, se você que tem fama não fala quando aparece a oportunidade, como eu vou falar se nem fama eu tenho? Eu tenho coragem de representar o povo de DEUS, embasado na Palavra, e não tenho que me preocupar em ser taxado de “religioso”, “fanático”, “alienado”, “retrógrado”, nada disso. Você se preocupou muito mais com a sua carreira como “artista gospel” que continua em aclive, do que com a Palavra de DEUS que diz: “Se o sal deixar de ser salgado, como vai salgar? Para nada mais presta, senão para ser pisado pelos homens.” - Mateus 5:13. 

Se você vai para fazer a diferença e não a faz, você está se misturando com eles, e a Bíblia diz: “Como é que a luz e a escuridão podem viver juntas?” - II Coríntios 6:14b e o mais forte de todos: "Que relação pode haver entre o Templo de DEUS e os ídolos? Pois nós somos o templo do DEUS vivo, como o próprio DEUS já disse: 'Eu vou morar e viver com eles. Serei o DEUS deles e eles serão o meu povo.' E o Senhor Todo-Poderoso diz: 'SAIAM DO MEIO DOS PAGÃOS E SEPAREM-SE DELES. NÃO TOQUEM EM NADA IMPURO, E ENTÃO EU ACEITAREI VOCÊS.'" - II Coríntios 6:16,17. 

E o pretexto dele é o seguinte: "Temos que levar o evangelho para os ímpios, para aqueles que não conhecem a DEUS, temos que ser luz, temos que fazer a diferença.", agora me responda: Você viu alguma vida mudada naquele meio? Ou depois de cantar "para" o Senhor, eles não foram dançar samba de novo? Alguma vida mudou? 

Não me represente mais Thalles, por favor! Estou falando por mim, Filipe da Silva Reis, por mim. Os outros evangélicos que falem por si só.


Fica a MINHA crítica.

******
Da página do facebook do Autor para o Blog do Ed

Comentários