Minha Vida Depende de...

Por Giselle Limp


Sou Cristão cheio de fé. Creio que receberei de Deus meu carro, meu apartamento, aquele relógio dos meus sonhos, uma vez que "Tudo posso naquele que me fortalece...

É, a palavra de Deus é tremenda e por isso ouço pastores dizendo: "pede, pede e recebereis. Tudo que você sonhar você vai conquistar..." HEREGES!

Em 1 Pe 5.1-9 verificamos os deveres daqueles que se dispuseram a cuidar do rebanho de Cristo, apascentando-o sem ter o domínio sobre ele e servindo de exemplo a todos.

Irmãos(as), temos que vigiar, o diabo anda ao nosso derredor, bramando como um leão, buscando a quem possa enganar com palavras e discursos mentirosos.

Ser cristão não é título é escolha de viver com a verdade que Cristo viveu. Não é ter é ser; não é receber, é dar-se; não é querer é obedecer; não é guardar é distribuir.

Vigiai, "pois o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite..." (2 Pe 3.10).

________
A Gi é colunista do Blog do Ed

Comentários